MercadoNotícias do Cruzeiro

Nenê gera influência e Vasco pode tirar jogador das mãos do Cruzeiro

Ídolo do Vasco, o meia Nenê, atualmente no Juventude, comentou sobre a possibilidade de Philippe Coutinho reforçar o Gigante da Colina. Na opinião do veterano de 42 anos, a chegada do craque ex-Seleção Brasileira seria uma grande contratação para o clube carioca, embora o Cruzeiro ainda esteja na briga para fechar com o jogador.

“Não sei se chegou ainda, mas com certeza representa uma alegria muito grande para o torcedor, um grito de esperança na torcida vascaína. Eu fico feliz, é um cara que ama o Vasco e a torcida ama ele. O Vasco precisa desse tipo de jogadores. Eu senti isso na pele. Tomara que dê certo”, afirmou Nenê.

“É um cria do Vasco. Um jogador sensacional, que pode ajudar muito o clube. Vai ser uma alegria para a torcida. Não sei qual é a situação deles (de negociação), mas ele vai ajudar muito ao Vasco”, concluiu o meia do Juventude em entrevista concedida nesta semana.

Nenê faz apelo para jogador ficar longe do Cruzeiro

A situação de Philippe Coutinho é a seguinte: o meia esteve emprestado ao Al-Duhail, do Catar, na última temporada e agora teria que retornar ao Aston Villa, da Inglaterra. No entanto, o jogador está fora dos planos da comissão técnica do espanhol Unay Emery e não deverá ser aproveitado.

O caminho mais provável para Coutinho é que o Aston Villa o empreste para algum outro clube. Dessa forma, Vasco e Cruzeiro aparecem como os favoritos para ficar com o camisa 10, embora ainda exista a possibilidade de algum time do futebol europeu ou asiático apresentar uma proposta de compra pelo jogador.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo